Categorias do Site

Estratégia

  • O que é um wedge de produto? Sucesso no mercado

    Descubra como o wedge de produto pode impulsionar o sucesso no mercado, destacando-se com uma solução única e eficaz.

    Descubra como o wedge de produto pode impulsionar o sucesso no mercado, destacando-se com uma solução única e eficaz.

    Ler notícia completa
    Chave de fenda e chave inglesa cruzadas sobre um fundo texturizado que simula ondas de água verde-azuladas.
  • Teoria de Contingência de Fiedler: Definição e Exemplos

    Descubra a teoria de contingência de Fiedler, seus componentes e benefícios para a gestão de produtos.

    Descubra a teoria de contingência de Fiedler, seus componentes e benefícios para a gestão de produtos.

    Ler notícia completa
    Ícone de cérebro rosa cercado por uma estrutura geométrica lilás sobre um fundo de madeira.
  • DEI: Diversidade é só marketing?

    A DEI promete inclusão, mas será que é apenas fachada? Descubra os desafios e soluções para uma verdadeira mudança.

    A DEI promete inclusão, mas será que é apenas fachada? Descubra os desafios e soluções para uma verdadeira mudança.

    Ler notícia completa
    Grupo diversificado de sete pessoas sorrindo e se abraçando em frente a uma lousa escolar. Eles parecem alegres e descontraídos.
  • Crescimento: Estratégia de Produto ou Vendas?

    Não importa o quão incrível seu produto seja se ninguém sabe que ele existe. Por isso, sua estratégia de crescimento é tão importante quanto a estratégia do próprio produto. Existem duas estratégias comuns de aquisição de clientes: crescimento liderado por produto e liderado por vendas. Este artigo explora essas estratégias, suas diferenças e como escolher […]

    Descubra qual estratégia de crescimento é ideal: foco no produto ou nas vendas, e suas vantagens e desvantagens.

    Ler notícia completa
    Gráfico de barras colorido com tendência de crescimento sobre fundo abstrato de linhas curvas em branco.
  • Mikal Lewis: Destaque na Gestão de Produtos

    Mikal Lewis é líder executivo em Gestão de Produtos Digitais na Whole Foods Market. Ele começou sua carreira na Microsoft e passou por empresas como Nordstrom, RetailMeNot, Mozilla e Arteli Inc. Em nossa conversa, Mikal fala sobre como a proposição de valor de um produto não está apenas nos documentos, mas na experiência do cliente. […]

    Mikal Lewis compartilha insights sobre proposições de valor e higiene de produto no mercado digital.

    Ler notícia completa
    Homem com óculos e gesto pensativo, com texto sobre sua carreira em gerenciamento de produtos digitais na Whole Foods Market. Logotipos de LogRocket e Whole Foods ao fundo.
  • Matriz de Priorização: Guia para Decisões Fáceis

    Vamos encarar: priorização costuma ser estressante e desgastante. Com várias prioridades concorrentes, demandas de múltiplos stakeholders e mais de uma iniciativa em andamento, definir o que é mais importante é um desafio inevitável. A melhor maneira de lidar com isso é simplificar o processo de priorização. Uma matriz de priorização é uma ferramenta que visualiza […]

    Descubra como matrizes de priorização simplificam decisões complexas e otimize seu processo de gestão de projetos.

    Ler notícia completa
    Ícones de interface do usuário em tons de roxo sobre um fundo texturizado com respingos de tinta colorida em azul, vermelho e branco.
  • Conversas Difíceis: Lições de Mahesh Guruswamy

    Mahesh Guruswamy é Diretor de Produto e Tecnologia na Kickstarter. Ele compartilha suas experiências em conduzir conversas difíceis e a importância da transparência. Em nossa conversa, Mahesh fala sobre suas experiências em aprender e ensinar outros a lidar com conversas difíceis. Ele também menciona como isso o inspirou a escrever um livro e como promove […]

    Mahesh Guruswamy compartilha estratégias para lidar com conversas difíceis e a importância da transparência em ambientes de trabalho.

    Ler notícia completa
    Banner apresentando Mahesh Guruswamy, homem de óculos, como Diretor de Produto e Tecnologia na Kickstarter, com logos da LogRocket e Kickstarter.
  • Destaque de Líder: Estratégias de Produto com Vaarrun

    Vaarrun Bimbhat é um líder experiente em produtos, com passagens por Shopify e Wayfair. Ele compartilha insights sobre estratégias de produto, destacando a importância de ampliar a visão para identificar novas oportunidades de crescimento. Vaarrun explora a importância de sair do foco imediato para ver o panorama geral, essencial para estratégias de produto eficazes e […]

    Vaarrun Bimbhat fala sobre estratégias de produto e inovação equilibrando riscos e crescimento a longo prazo.

    Ler notícia completa
    Cartaz em tons de azul com foto de Vaarrun Bimbhat, Head of Product, ex-Shopify e Wayfair. Inclui logo da LogRocket e fundo listrado azul.