Categorias do Site

Gestão de Produtos

  • OAGI: Estratégia de Inovação para Grandes Empresas

    Descubra como o OAGI transforma a gestão de produtos em grandes empresas, integrando IA com processos e sistemas organizacionais.

    Descubra como o OAGI transforma a gestão de produtos em grandes empresas, integrando IA com processos e sistemas organizacionais.

    Ler notícia completa
  • Liderança: Relações Pessoais com Lars Rieger

    Lars Rieger fala sobre a importância das relações em gestão de produtos e transformação digital na Digistore24.

    Lars Rieger fala sobre a importância das relações em gestão de produtos e transformação digital na Digistore24.

    Ler notícia completa
    Imagem promocional de Lars Rieger, identificado como Head of Product na Digistore24, com logo da LogRocket. Design gráfico em tons de azul com linhas geométricas.
  • Destaque: Medindo o Imensurável com Paul Weston

    Paul Weston discute como medir o imensurável em UX, focando em dados objetivos e necessidades dos clientes.

    Paul Weston discute como medir o imensurável em UX, focando em dados objetivos e necessidades dos clientes.

    Ler notícia completa
    Texto alternativo: Imagem promocional de Paul Weston, GM e VP de Produto na HubSpot, com pano de fundo gráfico em tons de azul e logos da LogRocket e HubSpot.
  • Equilibrando criatividade e execução escalável

    Adrienne Wang é chefe de pagamentos com cartão na BILL, uma inovadora em automação de AP/AR e pagamentos B2B. Ela iniciou sua carreira em serviços financeiros na Citadel, onde chegou a Vice-Presidente de Operações de Derivativos. Adrienne ocupou cargos de liderança de produto no Northern Trust e no Bank of America antes de entrar no […]

    Adrienne Wang destaca a importância de soluções escaláveis na fintech e como superar desafios em ambientes regulados.

    Ler notícia completa
    Banner com design gráfico em azul e roxo, contendo foto de uma mulher asiática sorridente, identificada como Adrienne Wang, Chefe de Produto de Pagamentos por Cartão na BILL. Logos de LogRocket e bill no canto.
  • Cultura de Produto: Insights de Mike Fantigrassi

    Mike Fantigrassi é o Chefe de Produto na Academia Nacional de Medicina Esportiva (NASM), uma organização de fitness que oferece programas de certificação para treinadores pessoais e coaches. Iniciou sua carreira como gerente de fitness, treinador pessoal e coach de nutrição, e mais tarde se juntou à NASM como especialista em sucesso educacional. Mike ascendeu […]

    Mike Fantigrassi compartilha a transição da NASM para um modelo de crescimento liderado por produtos.

    Ler notícia completa
    Retrato de Mike Fantigrassi, homem careca sorridente com barba. Texto:
  • Como Matthew Pizzi criou um LMS escalável e flexível

    Matthew Pizzi é Diretor de Produto da Contentstack. Ele fundou a Train Simple, adquirida pela Pluralsight em 2016. Agora, lidera a integração de IA e desenvolvimento de LMS na Contentstack. Na conversa, Matthew explica como ajudou a desenvolver a Contentstack Academy, destacando a personalização para diferentes perfis de aprendizagem e a escalabilidade. Construindo uma plataforma […]

    Descubra como Matthew Pizzi desenvolveu o Contentstack Academy, um LMS inovador e flexível, utilizando tecnologia de ponta.

    Ler notícia completa
    Banner profissional com foto de Matthew Pizzi, Diretor de Produto na Contentstack, logotipos de Contentstack e LogRocket, sobre fundo roxo com linhas azuis e rosas.
  • Componentes de um bom brief de recursos

    Monique Piras é Diretora Sênior de Gestão de Produtos na Ironclad, liderando a equipe de plataforma central da empresa, abrangendo infraestrutura Google Cloud, produtividade de desenvolvedores, gestão de identidade e acesso, integrações nativas, APIs, ecossistemas de parceiros externos, plataforma de dados, serviços fundamentais e sistemas de UI/design. Monique iniciou sua carreira como engenheira de software […]

    Descubra os componentes essenciais de um bom brief de recursos segundo Monique Piras e melhore a colaboração em sua equipe.

    Ler notícia completa
    Retrato de uma mulher sorridente com o nome Monique Piras, designada como Senior Director of Product Management na Ironclad, sobre um fundo gráfico azul com logos da LogRocket e Ironclad.
  • Estruturação de equipes para grupos de usuários

    Espen Scheuer é o chefe de produto na NexHealth, uma plataforma de experiência do paciente. Ele compartilha como a NexHealth estrutura sua organização de produtos em torno de dois grupos-chave de usuários: desenvolvedores em empresas de saúde e provedores de saúde em geral. Ele também discute como a metodologia Shape Up transformou as formas de […]

    Espen Scheuer discute a estruturação de equipes em torno de dois grupos de usuários na NexHealth.

    Ler notícia completa
    Imagem de um homem sorridente com fundo azul e detalhes gráficos, acompanhado de texto que identifica Espen Scheuer, Head of Product na NexHealth, focado em experiências de pacientes e desenvolvedores.
  • Inovação intencional com Shayani Roy

    Shayani Roy é SVP de Produto e Design na OpenTable. Ela começou sua carreira em engenharia de sistemas na Rockwell Collins. Após a escola de negócios, Shayani se juntou à SurveyMonkey, onde chegou a VP de Gestão de Produtos. Antes de sua função atual na OpenTable, ela foi Diretora de Gestão de Produtos na Meta. […]

    Shayani Roy discute inovação, liderança e a transição de colaboradora individual para líder de produto.

    Ler notícia completa
    Mulher sorridente com logotipos da LogRocket e OpenTable, texto
  • O que faz um gerente de UX?

    Nas organizações atuais, os cargos estruturais variam enormemente, tornando difícil descrever uma empresa típica. À medida que as empresas crescem, seus organogramas se adaptam a novas necessidades. Um cargo de UX que muitas empresas contratam, mas nem sempre compreendem totalmente, é o de gerente de UX. Um gerente de UX gerencia equipes e projetos de […]

    Descubra o papel crucial do gerente de UX nas empresas e como ele pode impactar produtos e equipes.

    Ler notícia completa
    Ícone de usuário roxo com engrenagem sobre fundo holográfico iridescente.
  • Otimização da jornada do cliente automotivo

    Biren Shah foi recentemente VP de Gestão de Produtos e Engenharia na J.D. Power. Começou sua carreira em engenharia de software antes de migrar para gestão de produtos em empresas como Demand Media e SolarWinds. Antes de seu último cargo na J.D. Power, atuou em várias funções de gestão de produtos na Vast e Trilogy. […]

    Biren Shah fala sobre otimização da experiência do cliente no setor automotivo, da descoberta à pós-compra.

    Ler notícia completa
    Retrato de Biren Shah, VP de Produto e Engenharia, com texto e logotipo da LogRocket em fundo gráfico azul e roxo.
  • Desenvolvimento de produtos: foco em resultados

    Itzik Mitzmacher é VP de Produto na Teza, uma empresa de comunicações que utiliza IA para repensar como interpretamos o mundo e nos conectamos com o público. Com mais de 15 anos de experiência, Itzik liderou produtos em várias indústrias. Antes de se juntar à Teza, foi SVP de Produto na Innovid, onde impulsionou a […]

    Itzik Mitzmacher discute a importância de focar em resultados ao invés de apenas entregas no desenvolvimento de produtos.

    Ler notícia completa
    Retrato de Itzik Mitzmacher, Vice-Presidente de Produto na Teza, com fundo geométrico azul, mostrando o logo da LogRocket.